segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Fruto..."

     21 de Setembro: aniversário de cinco anos do meu filho, Emanuel(bem, Emanuel pode ser traduzido como 'Deus conosco', na língua hebraica)!
     Ter alguém que saiu de sua carga genética crescendo, se desenvolvendo, tornando-se "grande", cada vez mais, aos seus olhos é algo que palavras poderiam até ensaiar, no entanto, não teria a perfeição da vida real, pois, se traduz como(claro que com as devidas proporções guardadas, e muito bem guardadas!) um recém-formado cheio de teorias e vivendo, agora, na prática tudo o que lhe foi dito.
     Percebe-se, então, que "vivera" as experiências alheias, e aquela voz te chamando de pai sempre soará um motivo para enxergar as belezas que se sobrepõem ao que muitos insistem em apontar como retrocesso.
      Ora, são tantos os que falam sobre a vida, porém, quando geramos outra, todos os conceitos fogem à regra, passamos, então, a não mais pensar só por um, nem em mesquinharia... o mundo se expande à nossa frente, a ponto de não nos reconhecermos mais nos detalhes que nos são exigidos.
       Como canta um poeta, sim, como canta um poeta, e reservo-me o direito de deixá-lo no anonimato(como se assim pudesse fazê-lo):

"amar: o coração muda de lar, conjugação muda de tempo, o que é de fora fica de dentro..."

     Um dia cheio de felicidades e lembranças para muitas outras datas vitalícias, meu querido!

Ramiro Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário