sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Pressa, risco e riso..."

"Meu bem, guarde uma frase pra mim dentro da sua canção
(...) 
Não quero o que a cabeça pensa eu quero o que a alma deseja
(...)
Mas quando você me amar, me abrace e me beije bem devagar
Que é para eu ter tempo, tempo de me apaixonar

(...)
Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente
(...)
Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem
Tem essa pressa de viver
Meu bem, mas quando a vida nos violentar
Pediremos ao bom Deus que nos ajude
Falaremos para a vida: 'Vida, pisa devagar meu coração cuidado é frágil'

(...)
E esse jeito de deixar sempre de lado a certeza
E arriscar tudo de novo com paixão
Andar caminho errado pela simples alegria de ser
Meu bem, vem viver comigo, vem correr perigo

(...)"

Mais um recorte de uma letra de música de Belchior (Coração Selvagem)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário